Publicidade

segunda-feira, 28 de setembro de 2015 Francês da 1ª divisão | 23:08

Ben Arfa ressurge no ofensivo Nice

Compartilhe: Twitter

 

Ben Arfa na capa do último jornal L'Equipe

Ben Arfa na capa do último jornal L’Equipe

Um dos destaques deste início de Campeonato Francês é o conhecido meia-atacante Hatem Ben Arfa, de 28 anos, revelado pelo Lyon, com passagem brilhante por seleção francesa de base também, além de Marselha e Newcastle, da Inglaterra, quando deu uma sumida dos holofotes. Divide a artilharia máxima da Ligue 1, até aqui, com Edinson Cavani, uruguaio atacante do Paris Saint-Germain.

É a estrela do Nice, melhor ataque da competição no momento, que fez 10 gols nas últimas duas rodadas – 6 a 1 no Bordeaux e 1 a 4 no Saint-Etienne -, ocupando agora a 7a colocação na tabela de classificação, liderada pelo PSG, que com os 4 a 1 (de virada, fora de casa) sobre o Nantes e a derrota do Sainté abriu quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder.

Domingo, pela 9a rodada, temos nada mais nada menos do que Paris Saint-Germain x Olympique de Marseille fechando o domingão. Antes, durante a semana, os times voltam a campo pela Liga dos Campeões e Liga Europa, respectivamente.

Publico e compartilho notícias do futebol francês com mais frequência no meu Twitter do que aqui. Se interessar, siga @obrunopessa ;)

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.