Publicidade

domingo, 20 de setembro de 2015 Francês da 1ª divisão | 22:13

Clássico quente não ajuda nem Marseille nem Lyon

Compartilhe: Twitter

burn valb

O Choc des Olympiques de agora pouco teve como foco Mathieu Valbuena. O meia fez sucesso pelo Marselha e teve sua camisa 28 aposentada ano passado, como homenagem do clube de maior torcida do país.

Porém, depois de passar pelo futebol russo, voltou para a França vestindo as cores do Lyon, um dos maiores rivais do OM. Presença constante na seleção francesa dos últimos anos, Petit Valb foi recebido hoje com várias hostilidades, antes mesmo da bola rolar no Velodrome, como mostra a foto acima, de fanáticos pelo Marseille queimando justamente a camisa que foi reverenciada não faz muito tempo…

O clássico teve gols, expulsão, vandalismo, interrupção e um empate que não agradou plenamente ninguém (saiba mais sobre a partida nesta matéria, com vídeo, do site da ESPN). O OM está apenas em 12° na classificação e o OL em sétimo, a dois pontos do grupo dos seis primeiros, separados por somente três pontos, com o PSG na ponta. A sétima rodada já acontece nestas terça e quarta-feira.

Publico e compartilho notícias do futebol francês com mais frequência no meu Twitter do que aqui. Se interessar, siga @obrunopessa 😉

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.