Publicidade

quinta-feira, 13 de agosto de 2015 Brasileiros na França, Francês da 1ª divisão | 13:52

Autor do primeiro gol do campeonato volta à seleção brasileira

Compartilhe: Twitter
Lucas deixa o goleiro Enyeama para trás antes de marcar o gol inaugural da L1

Lucas deixa o goleiro Enyeama para trás antes de marcar o gol inaugural da L1

Lucas começou muito bem o Campeonato Francês 2015/16, marcando o gol da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Lille, sexta passada, na abertura da rodada inicial. O meia-atacante já vinha de uma temporada anterior boa, porém não teve chances com Dunga na seleção brasileira que se preparou e disputou a Copa América, em julho.

Hoje o ex-São Paulo foi convocado pelo técnico, assim como os colegas de PSG David Luiz e Marquinhos, zagueiros. Ausência sentida foi a de Thiago Silva, capitão do esquadrão parisiense, que não foi bem no jogo que acabou eliminando o Brasil no Chile. Fabinho, brasileiro do Monaco, esteve na Copa América porém não foi chamado nesta quinta-feira.

A primeira rodada da Ligue 1, no fim de semana passado, foi bem equilibrada, com apenas uma vitória por mais de um gol de diferença. Para ver os resultados, classificação, tabela de jogos, notícias e vídeos com os gols, acesse o site oficial da LFP.

Infelizmente estou sem tempo para postar aqui antes e após cada rodada, e no ritmo dos torneios, contratações e demais novidades, como em outras épocas, por isso peço desculpas. :(

Pelo Twitter, compartilho e publico infos do foot com mais frequência do que aqui: https://twitter.com/obrunopessa

Autor: Tags: , , , , , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 1 Jose Luis Aquino 13/08/2015 17:40

    admirável a dedicação e paciência do lucas no PSG, ele sempre esperou pelo reconhecimento do seu futebol que nem precisava disso, mas no meio de “feras” ele foi o preterido para o papel de coadjuvante.
    Ah, nem sou são paulino!

    • Bruno Pessa 14/08/2015 14:58

      Verdade, Aquino, não precisa torcedor para reconhecer isso. Obrigado pelo comentário!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.