Publicidade

sábado, 1 de agosto de 2015 Copas francesas | 23:38

PSG atropela Lyon e segue mandando no país

Compartilhe: Twitter
Thiago Silva em sua doce rotina "a nível de" torneio francês (lfp.fr)

Thiago Silva em sua doce rotina “a nível de” torneio francês (lfp.fr)

Nada mudou na França depois da primeira decisão doméstica da temporada 2015/16, hoje, no Canadá (sim, exportada pra América do Norte).

Com a vitória indiscutível sobre o Olympique Lyonnais pela Supercopa francesa (Troféu dos Campeões), o Paris Saint-Germain manteve a rotina de vencer tudo em disputa no país desde a Supercopa do ano passado (Copa da Liga Francesa – dois em sequência, Campeonato Francês – o terceiro seguido – e Copa da França). É tricampeão consecutivo do Trophée des Champions.

Saiba mais sobre como foram os 2 a 0, gols de Aurier e Cavani, nesta matéria do site da ESPN, com vídeo mostrando os gols da partida ensolarada de Montreal.

Além do capitão Thiago Silva e seus colegas titulares de defesa, David Luiz e Maxwell, outro brasileiro titular no Paris foi o meia-atacante Lucas. O beque Marquinhos e o volante Thiago Motta, naturalizado italiano, ficaram no banco de reservas.

Melhores da última Ligue 1, os oponentes chegam pra próxima, que começa já nessa sexta-feira, em climas opostos. O PSG, com título da Supercopa e da International Champions Cup norte-americana (três vitórias e um empate). O Lyon, com cinco derrotas (incluindo um 6 a 0 sobre o Arsenal, na Emirates Cup) em seis jogos.

É assim que a banda vai tocar no Francesão? O OL supera a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa?

Autor: Tags: , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.