Publicidade

segunda-feira, 15 de junho de 2015 Futebol feminino, Seleção francesa | 13:59

Sábado de revezes pras seleções

Compartilhe: Twitter
É, DD, tá fraco!

É, DD, tá fraco!

Antes de ontem, as mulheres que representam a França na Copa do Mundo 2015, no Canadá, voltaram a campo, depois da vitória sobre as inglesas na estreia.

Surpreendentemente, sucumbiram diante da Colômbia, por 2 a 0. As colombianas assumiram a liderança do grupo F, com 4 pontos, enquanto que francesas e inglesas somam 3. O México só tem 1.

Felizmente, sua última partida na chave será contra a menor força da chave, teoricamente, as mexicanas, nesta quarta-feira. E como, além das duas primeiras seleções de cada um dos 6 grupos, se classificam também as 4 melhores terceiras, dificilmente a França vai dar adeus precoce ao Mundial.

 

os homens do selecionado adulto vão acumulando amistosos preparatórios pra Eurocopa que o país sediará daqui a cerca de um ano. Ser o único do continente pré-garantido no torneio é uma boa, mas parece que vem desanimando os jogadores, pois o futebol nos últimos jogos não têm sido o esperado pelo talento dos atletas e pelo que a equipe mostrou no ano passado.

No sábado, os Bleus sofreram a segunda derrota seguida, perdendo para a fraca ALBÂNIA dentro do pequeno país, 1 a 0. A próxima dupla de amistosos será em setembro apenas, 4 contra Portugal (fora) e 7 contra a Sérvia (em casa).

Que Didier Deschamps consiga motivar mais seus jogadores, fazer umas trocas pra chacoalhar os acomodados e todos se conscientizem de que é preciso chegar “na ponta dos cascos” pra Euro, pois a pressão pelo título será grande.

 

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.