Publicidade

quarta-feira, 10 de junho de 2015 Seleção francesa | 14:01

Fora do Mundial sub 20, França se contenta com Toulon

Compartilhe: Twitter
Rapaziada festando em Toulon

Rapaziada festando em Toulon

A dona de casa voltou a conquistar o Torneio de Toulon, ao derrotar o Marrocos por 3 a 1, antes de ontem.

A formação sub 21 que foi a campo no jogo do título teve: Didillon, Dussaut (Diakiese, 25′), Kimpembe, Sparagna (capitão), Nganioni, Hunou, Lemar (Bodiger, 70′), Ilaimaharitra (Dompé, 53′), Bahlouli, Habran, Crivelli (Kaabouni, 74′). Técnico: Francis Smerecki.

Curiosamente, a seleção francesa não disputa o Mundial sub 20 deste ano, que começou no final de maio na Nova Zelândia, mesmo sendo a atual campeã! Os Bleuets falharam nas Eliminatórias Europeias pra competição, a UEFA U-19, que teve Áustria, Alemanha, Portugal, Ucrânia, Hungria e Sérvia se classificando, no ano passado.

Mulheres em ação. E sonhando!
Outro Mundial da Fifa rolando estes dias é o feminino adulto, no Canadá. Ontem, a seleção francesa estreou vencendo as inglesas por 1 a 0, gol de Le Sommer, em um chute de fora da área no cantinho, à meia altura. Agora enfrenta a Colômbia no sábado e o México na outra quarta, encerrando a participação na fase de grupos.

As gaulesas buscam um título inédito pro país, e como a geração é talentosa, tendo chegado às últimas semifinais do Mundial (2011) e das Olimpíadas (2012), temos motivos para acreditar!

TV Brasil e Band, na televisão aberta, e SporTV, na paga, transmitem pra nós o torneio, que tem o Brasil no páreo também, comandado pelas incríveis Marta e Formiga. Tamo de olho!

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 21 José Luis Aquino 14/06/2015 16:59

    BELEZA BRUNO?A seleção Francesa, tá de brincadeira! Três derrotas seguidas!

    • Bruno Pessa 15/06/2015 13:38

      pois é… tá um sono danado, né? também, é a única do continente já garantida na euro que vai sediar… qual a motivação pra entrar pra ganhar esses amistosos preparatórios?

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.