Publicidade

quarta-feira, 29 de abril de 2015 Francês da 1ª divisão, Francês de divisões menores | 14:03

PSG ganha jogo atrasado e se descola do Lyon; Troyes sobe

Compartilhe: Twitter

Três dias depois de ensacolar o Lille por 6 a 1, com 3 de Lavezzi, 2 de Cavani e um de Maxwell, pela 34ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain voltou ao Parc des Princes ontem para o compromisso pendente da 32ª.

E executou seu favoritismo, dando de 3 a 1 no Metz, penúltimo colocado, com três assistências de Javier Pastore, que cresceu muito de produção nesta temporada. Nas últimas três partidas pela Ligue 1, o PSG marcou 9 gols.

Então, igualado em jogos com o Lyon, vice-colocado geral, soma três pontos a mais, faltando 12 para o fim do torneio. Nas quatro rodadas seguintes, o clima promete ser de total decisão.

Pela 35ª journée, o Lyon joga neste sábado contra o Evian, que hoje está na zona de rebaixamento, em casa. E o PSG tem a vantagem de já saber esse resultado antes de entrar em campo diante do Nantes, décimo colocado, fora de casa, um dia depois.

Troyes_Joie_Montee

Ligue 2
Não foi na sexta mas acabou vindo ontem o acesso do Troyes para a Ligue 1, com 4 rodadas de antecedência. Parabéns ao ESTAC, foto neste post pra eles! Quando saírem os demais promovidos e relegados à terceira divisão, a National, virei vos informar.

Autor: Tags: , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.