Publicidade

quinta-feira, 23 de abril de 2015 Brasileiros na França, Torneios europeus | 14:05

Monaco passa em branco de novo e também cai na Champions

Compartilhe: Twitter
O brasileiro Fabinho divide com o francês Evra ontem no estádio Louis II

O brasileiro Fabinho divide com o francês Evra ontem no estádio Louis II

Fazer gols não foi uma característica monegasca nesta Liga dos Campeões da Europa, nem quando mais precisava. Então, o zero a zero ontem no Principado eliminou o último clube francês vivo na competição, classificando a Juventus.

Houve quem protestasse contra a arbitragem, que já tinha prejudicado a ASM na partida da Itália. Sinceramente, mesmo não tendo visto o jogo, prefiro deixar quieto, pois esse time de Leonardo Jardim não merece estar numa semi de UCL, não tendo futebol nem empolgação pra isso.

No final das contas, os quatro grandes favoritos seguiram adiante na busca pela final em Berlim (e Ibrahimovic ficou novamente pelo caminho…). E só nos resta torcer pelos destaques franceses destas potências, como tem sido Raphael Varane, jovem zagueiro do Real Madrid.

O veterano lateral-esquerdo Patrice Evra, hoje na Juve, estava no Monacô na última vez em que a agremiação chegou entre os quatro melhores, em 2004. Agora, tenta o bicampeonato pessoal, pois vencera com o Manchester United em 2008. Seu colega e compatriota Paul Pogba segue em recuperação de contusão, com previsão de retorno entre o primeiro e o segundo jogo das semis. Tomara que consiga ajudar a Vecchia Signora, é um baita jogadorrr! (NETO, Craque).

Autor: Tags: , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.