Publicidade

terça-feira, 21 de abril de 2015 Brasileiros contra a França, Brasileiros na França, Torneios europeus | 23:00

Carrasco Neymar enterra mais um projeto europeu do PSG

Compartilhe: Twitter
Njr sobe livre, leve (como sempre foi) e solto entre Marquinhos e Van der Wiel pra fechar o placar na Catalunha

Njr sobe livre, leve (como sempre foi) e solto entre Marquinhos e Van der Wiel pra fechar o placar na Catalunha

O Paris Saint-Germain tinha quase o que poderia escalar de melhor (exceções feitas aos Thiagos lesionados, Silva e Motta), confiava no retorno de seu principal homem gol, mas nem com Ibrahimovic foi capaz de evitar uma nova derrota e a consequente eliminação (mais uma, assim como na Champions 2012/13) pelo Barcelona na Liga dos Campeões da Europa.

Ainda no primeiro tempo, Neymar fez os dois gols que decretaram o placar no Camp Nou, decidindo as quartas de finais entre o clube catalão e o bicampeão francês. O primeiro após exuberante jogada de Iniesta, que veio fazendo fila desde o campo de defesa e serviu com afeto para o brasileiro driblar Sirigu, e o segundo depois de cruzamento na medida do ~parça~ Daniel Alves, que cabeceou sem chance de defesa para o goleiro italiano.

O atacante ex-Santos marcou 5 vezes no PSG nesta Uefa Champions League, se tornando o maior carrasco do clube em sua história na competição. Que pelo terceiro ano seguido viu o projeto de grandeza continental ruir na caminhada entre os mata-matas. Aliás, hoje, em Barcelona, não teve o que fazer diante da superioridade adversária, como analisaram o blogueiro Marcelo Bechler, com foco no Barça, e o amigo Vinicius Ramos, seguidor do Parri, mesmo dessa vez ninguém cometendo erros individuais graves, como fizera David Luiz na semana passada.

Como eu disse na quarta passada, o que resta para o Paris, que são a Ligue 1 e a Copa da França, não empolgam muito – afinal, cadê a novidade e o gostinho diferente dessas conquistas? Porém, se faturar ambos, se tornará o primeiro francês desde sempre a copar geral, com a tríplice coroa, já que venceu a Copa da Liga Francesa no início deste mês.

Voltando à UCL, ainda temos o Monaco pra torcer contra os prognósticos amanhã diante da Juventus, vamos ver se rola uma disputa intensa pelo menos!

Autor: Tags: , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.