Publicidade

segunda-feira, 17 de novembro de 2014 Francês da 1ª divisão | 13:56

Ibra concorre ao gol mais bonito do ano de novo

Compartilhe: Twitter

Pelo segundo ano consecutivo, o sueco Zlatan Ibrahimovic, maior estrela do futebol francês nos últimos dois anos, concorre ao Prêmio Puskas, dado pela Fifa ao gol mais bonito do ano, durante a cerimônia de premiação que anualmente reconhece destaques do futebol masculino e feminino.

Ibra concorre ao gol marcado pelo Paris Saint-Germain contra o Bastia, pelo Campeonato Francês 2013/2014, em outubro do ano passado (entram na concorrência da edição 2014 os gols feitos de 3 de outubro de 2013 a 26 de setembro de 2014). Uma puxeta de calcanhar direito sem tirar a perna esquerda do chão, como se fosse um cisne, uma obra de arte! Assista-a no vídeo abaixo:

O golaço do parisiense concorre com outros 9 (de 8 homens e 1 mulher), que você pode conferir clicando aqui. Todos podemos votar nos seus favoritos até 1º de dezembro (acesse aqui para escolher o teu), lembrando que o anúncio do ganhador será na cerimônia do próximo 12 de janeiro, quando também conheceremos os melhores jogadores do ano, distinção ao qual concorrem os franceses Benzema e Pogba.

Recordamos também que Zlatan disputa o bicampeonato do Puskas, já que, conforme anunciamos em janeiro deste ano, ele é o atual vencedor da premiação.
Dare to Zlatan!

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.