Publicidade

segunda-feira, 10 de novembro de 2014 Brasileiros na França, Francês da 1ª divisão | 20:00

Sorte e azar de Lucas

Compartilhe: Twitter
O lance que resultou no primeiro gol do PSG sobre o OM

O lance que resultou no primeiro gol do PSG sobre o OM

No principal jogo da 13a rodada do Campeonato Francês, o vice líder Paris Saint-Germain bateu o time de melhor campanha, Olympique de Marselha, e agora está a apenas um ponto dele no topo da tabela de classificação.

Lucas e Cavani fizeram os gols da partida de fundo da journée, na capital do país. Confirmando a boa fase, que o levou a ser convocado para a seleção novamente, o brasileiro abriu o placar em uma jogada em que teve garra e também contou com a colaboração do lateral adversário Mendy, que tentou cortar mas foi vencido, em sua intenção, pela chegada forte do chute do camisa 7.

Porém, Lucas saiu de campo com uma lesão no pé direito, e hoje soubemos que o PSG informou à CBF que o meia-atacante não tem condições de jogar nos próximos dias pelo Brasil. Cortado, cedeu lugar à revelação Anderson Talisca, do Benfica, autor do gol da vitória do time português sobre o Monaco na semana passada, pela Liga dos Campeões.

Como vamos para a última data Fifa no ano, com as seleções jogando nesta semana e na próxima, inclusive a francesa, a Ligue 1 faz nova pausa no fim dessa semana, voltando de 21 a 23 de novembro. Vamos ver como OM e PSG se comportam, lembrando que o Lyon, a um ponto do Paris, também pode beliscar a liderança se os concorrentes acima derraparem. Tá ficando ótimo o campeonato! :)

Autor: Tags: , , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 21 José Luis Aquino 10/11/2014 22:51

    Beleza Bruno! Tomara que continue assim, embora o PSG, quando colar na liderança pode ficar igual ao italiano da Juve, o alemão do Bayer, o espanhol do Real e agora o brasileiro do Cruzeiro, as vezes curto segundas e terceiras divisões para ver competitividade entre 4 ou 5 times.

    • Bruno Pessa 11/11/2014 13:55

      Boa observação, José Luis. O ideal é não termos monotonia na disputa pelo título não, afinal o campeonato é looongo…rs

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.