Publicidade

segunda-feira, 3 de novembro de 2014 Francês da 1ª divisão, Torneios europeus | 12:45

Marseille e PSG vencem, mantendo diferença para o clássico

Compartilhe: Twitter
Alexandre Lacazette festeja um dos seus dois gols da virada lionesa diante do Nice, antes de ontem. Agora ele encabeça a artilharia geral da Ligue 1, ao lado do marselhês Gignac

Alexandre Lacazette festeja um dos seus dois gols da virada lionesa diante do Nice, antes de ontem. Agora ele encabeça a artilharia geral da Ligue 1, ao lado do marselhês Gignac

Com ambos vencendo na 12ª rodada do Campeonato Francês, disputada neste último final de semana, Olympique de Marseille e Paris Saint-Germain vão para o “pau a pau” do próximo domingo ainda separados por 4 pontos no topo da tabela de classificação, pró OM.

O placar de 2 a 1 foi registrado nas partidas dos líderes. No sábado, o PSG bateu o Lorient fora de casa. Secou mas não conseguiu evitar que o Marselha fizesse o mesmo diante do Lens, só que em seu estádio.

Olho também no terceiro colocado Lyon, que acumula uma penca de vitórias, sendo a última diante do Nice, como visitante, por 3 a 1. O OL está a apenas um ponto do PSG.

Lá embaixo, depois de perder até para o então lanterna Guingamp, o Bastia demitiu o técnico Claude Makelele, ex-jogador de currículo vencedor por seleção francesa e grandes clubes.

Paris pode antecipar classificação na Champions
Vamos para a semana do Matchday 4 das ligas europeias, e dos franceses nas disputas o de melhor situação é o atual bicampeão nacional. Se ganhar na quarta-feira (o que é bem provável) e o Ajax não derrotar o Barcelona no mesmo horário, o time de Laurent Blanc se classifica pras oitavas com duas rodadas de antecipação.

Programação francesa:

Terça, 04/11
17h30 – Benfica x Monaco

Quarta, 05/11
17h30 – PSG x Apoel

Quinta, 06/11 – Liga Europa

14h55 – Saint-Etienne x Internazionale
18h – Guingamp x Dínamo Minsk
18h – Everton x Lille

Autor: Tags: , , , , , , , , , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 21 José Luis Aquino 05/11/2014 0:14

    Esse clássico de domingo é imperdível. Se obter informações sobre emissora que transmitirá, nos passe!
    Um abraço ami!

    • Bruno Pessa 05/11/2014 11:35

      opa, claro, valeu pelo comentário!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.