Publicidade

terça-feira, 14 de outubro de 2014 Seleção francesa | 16:32

Seleção ganha da Armênia fora e segue invicta pós Copa

Compartilhe: Twitter

Com facilidade, o time cada vez mais coeso de Didier Deschamps fez 3 a 0 sobre os armênios em Yerevan. Rémy, logo no início do amistoso, Gignac, após pênalti sofrido por Pogba, e Griezmann marcaram os gols franceses.

O técnico armênio reclamou do pouco tempo de preparação do seu time para a partida de hoje, que o impediu de escalar o que teria de melhor. Já o francês aproveitou para titularizar atletas que vinham aendo reservas, uma atitude inteligente.

Nos 4 jogos pós Copa até aqui, os Bleus bateram a Espanha, empataram com a Sérvia, venceram Portugal e Armênia.

DD volta a reunir seus convocados em novembro, para os compromissos contra Albânia (em Rennes), dia 14, e Suécia, dia 18 (em Marselha), nos últimos compromissos deste ano, pelo que está agendado até agora.

Já classificada, por ser a anfitriã, a França se prepara para a Eurocopa de 2016 sem precisar disputar as Eliminatórias, ao contrário de todas as outras seleções europeias, que já estão jogando o longo qualificatório.

Entretanto, na base…

Minutos depois da partida do time adulto, o sub 21 entrou em campo contra a Suécia, por uma vaga na Eurocopa da categoria, a ser disputada em 2015.

Infelizmente acabou derrotada, ficando fora da Euro e, por conseguinte, do torneio olímpico de futebol masculino dos Jogos Rio 2016. Que dommage! :(

Autor: Tags: , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.