Publicidade

quinta-feira, 2 de outubro de 2014 Brasileiros na França, Torneios europeus | 18:58

Que vitória a do PSG sobre o Barcelona!

Compartilhe: Twitter

Enriquecido em 03/10

Além dos lances em campo, o pega no Parque chamou a atenção pelos vários VIPs conhecidos nas tribunas do estádio. Não são bobos, né!

Além dos lances em campo, o pega no Parque chamou a atenção pelos vários VIPs conhecidos nas tribunas do estádio. Não são bobos, né!

Mesmo sem sua maior referência ofensiva, Ibrahimovic, que teve de assistir contrariado das tribunas do Parc des Princes (confira outras personalidades na foto acima), o Paris Saint-Germain conseguiu um baita resultado diante do Barça, num jogaço com a intensidade e a emoção típicas dos grandes empates da Uefa Champions League.

O triunfo por 3 a 2, que representou a primeira derrota do time de Luís Enrique em jogos oficiais na temporada, alçou os de Laurent Blanc pra liderança da equilibrada chave, com 4 pontos. Atras do Barça, com 3, estão Ajax, 2, e Apoel, 1.

Veja os gols neste vídeo da ESPN. David Luiz marcou seu primeiro no recente clube, Messi empatou logo depois, Verrati e Matuidi também balançaram as redes e Neymar descontou para o time catalão, num duelo recheado de brasileiros, argentinos e selecionáveis. Marquinhos, compondo a zaga ao lado de David na ausência de Thiago Silva, deu muita conta do recado!

Em compensação, o outro francês na UCL protagonizou um jogo sofrível contra o Zenit São Petersburgo: 0 a 0 na Rússia. Pelo menos ambos seguem na liderança do grupo, com 4 pontos. O Bayer Leverkusen, que fez 3 a 1 no Benfica, soma 3 e o time português, zero.

-> Veja como foi o desempenho dos franceses nas primeiras rodadas das ligas dos Campeões e Europa

Pela Liga Europa, finalmente uma vitória entre os representantes da França! Foi do Guingamp, que fez 2 a 0 no PAOK, um doublé de Sylvain Marveaux.

O Lille abriu o placar contra o Wolfsburg, com o belga Origi, de pênalti. Mas sofreu o empate logo depois, um golaço de De Bruyne no ângulo. Até que o 1 a 1 não foi um mau resultado, já que foi na Alemanha.

O Saint-Etienne recebeu o ucraniano Dnipro Dnipropetrovsk e, apesar do apoio cantante da torcida verde, passou sustos. Num dos maiores deles, no primeiro tempo, teve uma penalidade contra, que o goleiro da seleção Ruffier espalmou para escanteio, provocando uma reação nas arquibancadas como se fosse de gol! Infelizmente o ataque não colaborou, então nada de gols na partida…

Autor: Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.