Publicidade

segunda-feira, 8 de setembro de 2014 Seleção francesa | 14:46

Empate bleu com a Sérvia foi bem aproveitado por alguns

Compartilhe: Twitter

Corrigido em 10/09

Mathieu em ação ontem (L'Equipe)

Mathieu em ação ontem (L’Equipe)

Três dias depois de vencer a Espanha em casa, a França foi a Belgrado e ficou na igualdade com os anfitriões, por 1 a 1, em mais um amistoso neste primeiro período de datas Fifa após a Copa do Mundo disputada em junho e julho.

Portaram-se bem para o chefe Deschamps, novamente, o volante Pogba (autor do único gol francês), o goleiro Lloris, o volante Sissoko, o meia Cabella e o atacante Rémy. Entre as novidades, destaque para Jeremy Mathieu, lateral-esquerdo convertido em zagueiro, atualmente no Barcelona.

Em outubro, o técnico Didier reúne novamente seus selecionados para mais dois amistosos, contra Portugal em casa (dia 11) e a Armênia fora (14). Como eu postei quando a seleção voltou da Copa, ela aproveita que já está assegurada na Eurocopa de 2016, da qual será a anfitriã, se preparando contra adversários que disputam as Eliminatórias Europeias para o torneio.

Cada jogador convocado volta para seu clube e, no próximo fim de semana, está de volta também o Campeonato Francês, pela 5ª rodada.

Autor: Tags: , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 21 Filipe Frossard Papini 09/09/2014 13:22

    Mathieu era lateral esquerdo, Bruno 😉

    • Bruno Pessa 10/09/2014 12:24

      Poutz, c’est vrai, merci beaucoup!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.