Publicidade

segunda-feira, 25 de agosto de 2014 Francês da 1ª divisão | 13:55

Bordeaux é o único 100% após três rodadas da Ligue 1

Compartilhe: Twitter

Encorpado em 26/08

André-Pierre Gignac fez o gol do OM contra o EAG. Assim como no último campeonato, ele começa este com 3 gols após 3 jogos e agora divide a artilharia geral com Erding, da ASSE (Panoramic/lfp.fr)

André-Pierre Gignac fez o gol do OM contra o EAG. Assim como no último campeonato, ele começa este com 3 gols após 3 jogos e agora divide a artilharia geral com Erding, da ASSE (Panoramic/lfp.fr)

No jogo com mais gols da rodada 3, os Girondinos de Bordeaux confirmaram o melhor desempenho deste início de Campeonato Francês 2014/15. Mesmo fora de casa, bateram o Nice por 3 a 1, com destaque para o atacante Cheick Tidiane Diabaté, um gol e uma assistência.

-> Vídeo: Assista todos os gols da rodada no site da ESPN brasileira

Saint-Etienne e Lille são os mais próximos do líder na tabela, com dois pontos a menos e ainda invictos. O Sainté ficou no zero contra o Rennes, e enquanto que o LOSC aplicou 2 a 0 no Lorient e ganhou ânimo para tentar reverter a desvantagem na pré-Liga dos Campeões: a ESPN Brasil mostra Porto x Lille na terça, 15h45, lembrando que o jogo de ida, no norte francês, foi 1 a 0 para os portugueses.

Caen e Montpellier também ganharam por 2 a 0 no fim de semana e somam 6 pontos, um a mais do que o Paris Saint-Germain, decepcionante pelo empate sem gols contra o time de pior campanha até aqui entre os 20, o Evian, que quando recebe o PSG não costuma perder.

-> O site Trivela preparou um especial sobre a Ligue 1 dividindo os times entre quem briga pelo topo, os intermediários e os da parte debaixo: leia aqui

Marseille (4 pontos) e Monaco (3) finalmente venceram a primeira no torneio, enquanto que o Lyon voltou a perder, completando uma semana péssima, e precisa de recuperação sobretudo na Liga Europa.

Resultados da journée, com poucos gols no total e muitas vitórias de visitantes:

Nice 1 x 3 Bordeaux
Saint-Etienne 0 x 0 Rennes
Lille 2 x 0 Lorient
Reims 0 x 2 Caen
Montpellier 2 x 0 Metz
Evian 0 x 0 PSG
Guingamp 0 x 1 O. Marseille
Nantes 0 x 1 Monaco
Lyon 0 x 1 Lens
Bastia 1 x 0 Toulouse

A classificação geral está atualizada na barra da direita deste blog ->

Autor: Tags: , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.