Publicidade

terça-feira, 24 de junho de 2014 Copa do Mundo, Seleção francesa | 14:24

Seleção francesa pode ter zaga reserva contra Equador

Compartilhe: Twitter

Alguns jogadores da França não escondem a alegria pela ótima campanha na Copa 2014, postando fotos da viagem e do sol do Rio de Janeiro, onde enfrentam os equatorianos amanhã, às 17h de Brasília, no Maracanã.

-> Ochoa, Aurier, Origi e outros destaques desta Copa jogaram a última temporada no futebol francês. Conheça todos eles neste post

Mas o técnico Didier Deschamps persiste com a tática do mistério em relação aos titulares às vésperas de mais um compromisso pelo Mundial. O volante Cabaye, suspenso pelo segundo cartão amarelo, é ausência certa. A dupla de zaga titular, Sakho (com uma distensão muscular) e Varane (com problema gástrico), esteve no departamento médico nos últimos dias e pode ser substituída por Koscielny e Mangala.

Em outras posições, indefinições também. Pogba e Sissoko disputam vaga no meio, enquanto Giroud e Griezmann brigam para formar dupla de ataque com o artilheiro Benzema.

-> Quer saber o que os jogadores franceses postam nas redes sociais? Veja neste post todos os perfis ativos!

Vitória ou empate no segundo jogo francês contra a seleção sul-americana na história deixa os Bleus (+ 6 gols de saldo) classificados para as oitavas de finais em primeiro lugar do Grupo E. Mesmo uma derrota pode manter esse privilégio, se o Equador (0 de saldo) e a Suíça (-2) não superarem a líder da chave no saldo de gols. Ou seja, só uma tragédia tira a França da liderança e uma hecatombe para privá-la da segunda fase da Copa.

No twitter @obrunopessa, com a hashtag #leblogdufoot, tem mais informações e comentários meus sobre a França e a Copa 😉

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.