Publicidade

segunda-feira, 28 de abril de 2014 Francês da 1ª divisão | 08:29

Sochaux impede título do PSG na 35ª rodada

Compartilhe: Twitter

O Sochô não se intimidou e empatou com o Paris Saint-Germain, 1 a 1, domingo de manhã. Cavani fez a favor e Thiago Silva contra… Como o Monaco venceu o Ajaccio, 4 a 1 no sábado, a matemática ainda impede a festa do bicampeonato do clube da capital. Berbatov, duas vezes, Kondogbia e Ocampos marcaram pros monegascos.

Na sexta, o Olympique de Marseille, sexto colocado, praticamente disse adeus ao sonho de se classificar para campeonatos europeus ao empatar por 1 a 1 com o Nantes fora de casa, no estádio de la Beaujoire. Os gols do jogo foram marcados por Thauvin para o time visitante e Gakpé para o Nantes.

Será, provavelmente, a primeira vez que a equipe marselhesa ficará fora das principais competições europeias desde 2006/2007, quando, na temporada anterior, ficou em quinto no Francês e não se classificou para a Liga dos Campeões nem para a Liga Europa. Por outro lado, os Canários praticamente se garantem na elite em mais uma temporada, depois de terem subido em 2012/13

À frente do OM está o Lyon, quinto colocado, que enfiou 4 a 1 no Bastia (Gomis, Fekir, Koné e Lacazette foram às redes). Está dois pontos atrás do Saint-Etienne, que bateu o Evian por 2 a 1 fora de casa. O quarto e o quinto da Ligue 1 vão para a Liga Europa.

Em terceiro, fechando a desejada zona de classificação para a Champions, segue tranquilo o Lille, que ontem bateu o sétimo Bordeaux por 2 a 1 em casa, no norte francês.

Classificação geral

L1

Autor: Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.