Publicidade

segunda-feira, 7 de abril de 2014 Francês da 1ª divisão | 13:49

32 gols na 32ª rodada da Ligue 1

Compartilhe: Twitter
Entrevero na torcida marselhesa (Mediafoot)

Entrevero na torcida marselhesa (Mediafoot)

Média muito boa de 3,2 gols por jogo, né?

Mas as posições seguem as mesmas, e distâncias praticamente, já que os melhores venceram. Exceção feita ao Saint-Etienne, que ao empatar com o Nice por 1 a 1 viu o Lille, terceiro, se afastar um pouco, e o Lyon, quinto, chegar um poquito também.

Como tudo dá certo pro PSG, agora ganhou do Reims por 3 a 0 contando com DOIS GOLS CONTRA A FAVOR. O segundão Monaco também enfiou três, no Nantes (3-1), com doublé de James Rodríguez.

Na abertura da rodada, o Olympique de Marseille espantou o jejum de 5 rodadas sem vencer ao bater o Ajaccio, virtualmente rebaixado, por 3 a 1, seguindo na sexta colocação. Na 400º partida do volante Cheyrou no Campeonato Francês, hat-trick para o ganês André Ayew! Mesmo assim a torcida tretou no estádio Vélodrome, afinal a coisa não anda tranquila por lá faz tempo. Como é certo que o OM terá novo treinador para o meio do ano, começaram as especulações e o nome do argentino Marcelo Bielsa saiu na frente.

Na vitória do Lyon sobre o ameaçado Valenciennes, Gomis chegou ao 100º gol na Liga. Embora seu artilheiro recente Waris tenha marcado seu nono gol em 12 partidas, o VAFC sucumbiu por 2 a 1.

-> Veja aqui os destaques da rodada segundo o site Futbol desde Francia

Classificação geral:

– Quer receber notícias e opiniões sobre futebol francês no seu Twitter, interagindo comigo? Me segue lá!
– Quer ficar por dentro do futebol francês e debater com outros antenados e interessados no Facebook? Peça para entrar na comunidade Ligue 1 Brasil (Já são mais de 310 membros!)

Autor: Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.