Publicidade

terça-feira, 9 de novembro de 2010 Extracampo | 21:52

Gervinho em maus lençóis. Que mau exemplo!

Compartilhe: Twitter
gervinho_lille_france_football

Gervinho, pelo Lille: "P" de penalizado por ser um "poia" (Photo: France Football)

 

Lamentável, Gervais! O atacante marfinense de estilo inconfundível do Lille foi condenado pelo atropelamento de um motocicilista e por dirigir com habilitação falsa. As penas foram 15 meses de prisão e 20 mil euros de multa. Como a prisão é com sursis, o jogador poderá cumprir a punição em liberdade condicional.

O atropelamento aconteceu em 27 de novembro de 2009, em Villeneuve D’Ascq, perto de Lille. Gervinho ia treinar quando abalroou um motociclista com seu carro 4×4. A vítima, machucada na mão, disse que o atacante se negou a prestar socorro e deixar um contato para posterior ajuda, além de ter oferecido dinheiro para que ela se mantivesse calada a respeito do acidente.

Dois dias depois, o sortudo atleta foi parado pela polícia com uma carteira de motorista falsa. Insistiu no erro e foi flagrado sem os documentos necessários mais uma vez, em 8 de abril desse ano. A defesa da vítima ainda cobra indenização do marfinense, pelas dores na mão e pelo trauma decorrente do atropelamento no motociclista, que estaria sofrendo de insônia.

Independentemente dos efeitos causados no atropelado, Gervinho pisou na bola gravemente, e o que é pior, mais de uma vez. Merece a punição para ver se usa a cabeça não só para testar uma bola de futebol. Zero pra ele!

Autor: Tags: , ,

4 comentários | Comentar

  1. 24 ffxiv gold 13/09/2013 8:48

    They’re exceptional (silver shines)there are my current before anything else kind of ffxiv gold.Regards boo, I favor someone. Next, i obtained their sunburst needed for yuletide, now i am linked with ffxiv gold. Merely do not like when men or women get them to bigger & wacky on the foot. Get them a very measurement along. Presently I might like a yellow metal yet , in that respect there attached to in turn organization quite some time perfect up until june This year.

  2. 23 ナイキ スニーカー 11/09/2013 10:15

    プーマ スパイク
    ナイキ スニーカー
    [url=http://www.shoessrice.com/]ナイキ スニーカー[/url]

  3. 22 Luís de Doménich 10/11/2010 16:16

    Acredito que oque tenha complicado mesmo foi a carta falsa e negar socorro, não sei se você dirige Didi, mas isso da a maior dor de cabeça até por aqui.

    • Bruno Pessa 10/11/2010 19:12

      Sim, isso complica mais do que o ferimento da vítima. E tem a tentativa de suborno, que é uma baita escorregada.

  4. 21 Filipe Frossard Papini 10/11/2010 14:15

    Caramba… não estou criticando o fato em si, claro, mas o cara machucou só a mão e o atropelador, no caso o Gervinho, se fud….

    Imagina se a moda pega aqui no Brasil? Os motoboys estariam na lista da Forbes

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.