Publicidade

segunda-feira, 23 de agosto de 2010 Francês da 1ª divisão | 17:12

O reencontro esperado

Compartilhe: Twitter

A terceira rodada da Ligue 1 nos mostrou o reencontro de Olympique de Marselha, Lyon e Bordeaux com as vitórias, o que já era tempo, pois não se via desde o nacional 2009/2010!

O Olympique fez o ótimo público no seu estádio comemorar os 2 a 0 sobre o Lorient, o OL ficou somente no 1 a 0 diante do promovido Brest e os Girondinos obtiveram a maior das façanhas na journée: foi o único visitante a triunfar longe dos seus domínios, e logo no Parc des Princes de um até então invicto Paris Saint-Germain, por 2 a 1.

Quem saiu no melhor lucro pós rodada foi o Toulouse, que com os 2 a 1 no Arles (o único time do torneio que ainda não pontuou, pois só perdeu) manteve o impecável aproveitamento de 100% dos pontos nessa arrancada inicial e, consequentemente, a liderança na tabela de classificação. Uma dianteira agora isolada, porque o Caen não conseguiu acompanhar o ritmo (o que era esperado para um egresso da Ligue 2) e empatou com o Montpellier, um resultado mais para bom do que para ruim, pois foi no quintal do MHSC, um dos melhores do último campeonato.

O TFC tem no momento o artilheiro isolado desse princípio de Francesão: Daniel Braaten, com três gols. Não houve nenhum gol brasileiro nesse fim de semana. Gol pró, porque contra teve, lamentavelmente: Adriano, do Monaco, para o Lens, no empate por 2 a 2. 

toulouse arles avignon daniel braaten thomas ayasse

Não parece, mas o meia Daniel Braaten (à esq.) é um norueguês de Oslo! (AFP)

Logo mais tem mais, vou acrescentando conforme seja possível e os afazeres permitam

Autor: Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.