Publicidade

sábado, 19 de junho de 2010 Copa do Mundo, Seleção francesa | 15:45

Anelka fora de vez (antes da França)

Compartilhe: Twitter

Quem já foi atrás de notícias da Copa 2010 neste sábado constatou o corte de Anelka, por insubordinação a Domenech, em decisão da Federação Francesa de Futebol. Ou seja, foi tornado público o péssimo clima interno nos Bleus, muito perto de voltarem para casa, dias após o atacante do Chelsea, que já foi para a Inglaterra uma hora dessas.

Se serve de consolo, Anelka não deve fazer nenhuma falta contra a África do Sul. Pelo que fez na derrota para o México, Domenech deve colocar Gignac em seu lugar. Ou, se por um milagre de consciência se lembrar que convocou Thierry Henry para a Copa, pode até escalar o atacante do Barcelona…

A propósito do assunto do dia na França, leiam o post do ótimo Flavio Gomes sobre o tema. Mas por favor, comentem aqui, porque ele tem espaço nas homes do iG e de Copa, enquanto eu fico “escondido” em Esportes, precisando muito mais de vocês (risos)

charge anelka domenech

Em charge do iG Esporte, Anelka e Domenech (Milton Trajano)

Autor: Tags: , , , , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 24 bel 20/06/2010 18:22

    Anelka sempre foi assim metido e não é de hoje. Já brigou com outros técnicos e já ficou de fora da seleçao francesa por causa disso várias vezes. Mas agora ficou ainda mais evidente por causa da falta de pulso do Domenech (que diga-se de passagem,já estava pedindo pra sair desde a euro). Espero que o Blanc não convoque mais esse cara por que por mais que ele jogue,não sabe respeitar hierarquias.

  2. 23 Felipe Oliveira 19/06/2010 19:01

    Absurdo esse problema todo de ego entre jogador VS tecnico VS jogador tinha que ser eliminado antes da copa, nessas horas que concordo com o Dunga não ter chamado nem Adriano nem Ronaldinho, isso poderia estar acontecendo com o Brasil numa hora dessas.

    Eu gosto da França desde a Euro 2000, com Vieira, Pires, Henry e Wiltord, mas com tudo isso que vem acontecendo nos últimos anos fica difícil torcer por um time sem identidade.

    Um amigo me perguntou os motivos para esse vexame da França na África, ai eu disse pra ele que a gente tinha que sentar tomar uma cerveja pq a historia é looooonga.

    LAMENTÁVEL.

  3. 22 Eduardo Junior 19/06/2010 18:11

    Nossa, a França vai de pior a quase nada. A coisa tá feia. Não vai ser só o Laurent Blanc que vai arrumar tudo. O pessoal da FFF tem que tomar uma decisão. Por falar na FFF, o pessoal tem que vir a pública e falar que o Anelka nunca mais vestirá a camisa da França

  4. 21 Luís de Doménich 19/06/2010 16:48

    Fazendo meu coméntario de cada dia ahauhaiu. Não, sério, isso é realmente triste, Henry merecia uma ultima copa mais honrosa por tudo que já fez pela França, já Anelka, era sua primeira e possivelmente a ultima por conta da idade, é outro coitado. Independente de qualquer coisa, é chato ver atletas do país que você acompanha e torce acabando dessa maneira.
    Curioso mesmo é a FFF, agora é uma Federação conservadora e de atitude? Claro, expulsem Anelka, arrumem uma distração. Porque não demitiram Domenech quando já havia ficado evidente que essa copa seria um fracasso? Cade a FFF nesse momento?

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.